quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

I'm Back!

Bem vinda nação roqueira! Aliás, um "bem vindo" para mim também, já que, depois de alguns meses inativo, estou voltando a fazer um post.
Estarei, sempre que possível, postando as músicas necessárias ao Guitar Flash e ao Guitar Hero Online, fornecendo novas e diferentes alternativas de download.
Acima, um "Mega-Pack" que contém todas as músicas de Guitar Flash até à 64 (1 até 64).
Obrigado,
Não deixem de visitar o GuitarHeroOnlineX!
UploadeЯ.

Welcome rocker nation! In fact, "welcome" myself. After being inactive for a few moths, I'm back with posting.
Whenever I can, I'll be posting the necessary songs for playing Guitar Flash and Guitar Hero Online, handing you new and alternate ways of downloading those songs.
In the post above you can find a "Mega-Pack" which contains all Guitar Flash music files up to 64 (1 to 64).
Thank you,
Don't forget to visit GuitarHeroOnlineX at any time.
UploadeЯ.

Um comentário:

rodrigo disse...

eu acho o GF super legal mais tem uma coisa q eu queria a muuuuuiito tempo..a musica beat it do michael jackson na lista de musicas se puderem por favor postem ela na lista