quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Novo MOD para Guitar Flash!

*Para Download das Músicas, vejam o POST ANTERIOR.
*For Music Downloading, check the PREVIOUS POST.

*UPDATE : Novos Mega-Packs, com mais músicas!
*UPDATE : New Mega-Packs, with more songs!

Olá!

Para os que ainda não conhecem, a versão Personalizável do Guitar Flash disponível para Download ao lado (link branco) aceita modificações!

O novo MOD "Verdun® Classic", inaugurado aqui, no GuitarHeroOnlineX!, traz um novo conceito em Guitar Flash.














Experimente você mesmo, fazendo o download:

►Versão .EXE (100% confiável) : DOWNLOAD!

►Versão .ZIP (100% confiável) : DOWNLOAD!

Para instalar, clique em "Unzip" no arquivo .EXE ou extraia o arquivo .ZIP para a pasta (padrão) : "C:\gamesX\Guitar Flash\fundos"
Se o seu jogo não possui essa pasta, baixe a versão BETA ao lado.

Comentem!
__________________________

Hello!

For the ones who doesn't know yet, the Customizable version of Guitar Flash available for Download in the SideBar (white link) accepts modifications!

The new MOD "Verdun® Classic", launched here, at GuitarHeroOnlineX!, brings you a whole new concept in Guitar Flash.

Try it yourself:

►.EXE Version (100% trustable) : DOWNLOAD!

►.ZIP Version (100% trustable) : DOWNLOAD!

To install it, click in "Unzip" if using the .EXE file or extract the .ZIP file to the folder (default): "C:\gamesX\Guitar Flash\fundos"
If your game does not have this folder, download the BETA version aside.

Comment!









13 comentários:

Gibran disse...

vocês deviam melhorar o visual do site, tornar mais mundo da música, fazer uma forma do jogo virar mania,
o visual passa que esse blog não é atualizado e que nunca seremos respondidos, apesar disso o conteudo do site é otimo e agente consegue o que quer aqui!
só tah faltano o toque especial!

miguelzinho disse...

é mesmo melhorem o designer^^ Este Blog é ótimo,sempre acho que eu preciso,era bom vcs fazerem um pack de musicas no guitar flash custom com músicas gospel e brasileiras^^
Guitar Hero é um jogo que muitos evangélicos como eu são proibidos pelos pais ou eles mesmos não gostamd e jogar pq há mts músicas satanicas,então botando musicas gospel de rock seria uma boa^^

DarK- disse...

Affx até Hoje eu nao consegui colocar nenhuma musica no Guitar Hero ( programa ) pra mim jogar

ObS: Sempre quando coloco , aparece que nao ta instalada!

eu instalei da seguinte maneira:
C:/Xgames/guitarhero/musicas

depois quando eu abro o programa pra jogar faala que nao tem nenhuma musica instalada.

tentei a nova versão , tentei , mais deu a mesma coisa e quando nao aparece isso , aparece um erro.

eu to desesperado num sei oq mais fazer.
se alguem poder ajudar ficarei Grato. porfavor respondam!

UploadeЯ disse...

Dark.

Você precisa atualizar seu jogo.
Se você usa o Windows Vista, execute o programa como administrador.

Até mais.

LARA disse...

como eu fasso pra achar do google o guitar hero do aerosmith?
me responde

Ivan Melo disse...

Preciso de alguem que customize um guitar hero, não tou pedindo favor, o serviço será pago quem tiver interesse me mande um email: ivanfides@gmail.com

quem tiver interessado já manda o valor que cobra por música. Abraço

eduward disse...

Guitar Hero from my personal perspective I resolved my concerns artisitc real, I do not want to play at being a musician, I really want to play this kind of music I can listen to Guitar Hero, I congratulate the people I collaborate in this concern.

Erectile Dysfunction and Depression

crazydownload disse...

pow entrei na comu do orkut, mas quando eu clico no link ache sua banda, redireciona pra uma pagina onde tem um monte de comentario chingando e do lado esquerdo do site tem uma parada escrita mais ou menos assim:
"vc só vai poder baixar as musicas da sua banda se vc fizer o que eu te mandar."
dai eu add um aplicativo no orkut dai eu clico pra baixar e volta na comunidade!
nada ver isso em...
propaganda enganosa...
arruma aew essas paradas com problemas...
fazendo o favor...
valew!!
falow!!!

leumedeiros disse...

Não conhecia o site, nem o jogo.
Estou achando o máximo.
Parabéns aos responsáveis pelo site e por toda manunteção.

Um Sujeito Vazio disse...

miguelzinho;

A solução para você seria jogar o "Guitar Messias".

Agora sério:

Este negócio de música satânica é coisa que pastor zé ruela colocou na sua cabeça. Até as melhores músicas brasileiras são as músicas do jeito que o diabo gosta.

Xurrasco ADM disse...

Pow alquém conhece algum programa que faça com que agenete edite e adicione nossas proprias musicas no guitar flash?

PC disse...

Poow So ta faltando algumas músicas mais fora isso ta tudo bom ta faltando a Judas Priest - PainKiller

gameplay e tutoriais disse...

Galera para vcs fazerem suas proprias musicas basta baixar o programa freetar editor